terça-feira, 27 de novembro de 2007

E depois


tivemos um excelente almoço como todos os sábados, feito pelas nosas queridas Parceiras pela Vida!!

AGRADECEMOS...



A presença do Pe. Roque que nos ajudou na celebração da Palavra. Escolhemos a leitura de Lucas 18, descobrindo o amor que Jesus tem pelas crianças, o que elas tem para nos ensinar para entrar no seu Reino.

Foi muito bonita a participação de todos e todas, especialmente à das crianças.


Também queremos agradecer a muita gente querida que também faz parte do Voluntariado em Ação e que não conseguiram estar presentes: Prof. Chico e prof. Luiza da escola Amadeo Rossi, Antonio Riva, dono do supermercado que semanalmente nos dá frutas e legumes. Salete e suas colegas de trabalho que colaboram com dinheiro para os almoços, e também os padrinhos de Roma, Italia que colaboram com os projetos das crianças....
E a cada um dos voluntarios e voluntarios esta carta de agradecimento:
Queridos/as amigos/as:

No sábado passado tivemos uma bonita celebração de Ação de Graças, onde conseguimos VER toda a vida que ao longo deste ano cada projeto ajudou a nascer e crescer. Isto não teria sido possível sem a doação e colaboração de cada um/a de vocês, de cada um de nós.

Por isso de coração queriamos lhes agradecer sua generosidade e disponibilidade através da qual Deus se fez presentes na vida de nossos irmãos/ãs mais pequenos. E sem dúvida através deles/as Ele veio ao nosso encontro!

MUITO OBRIGADO!!

Unidos/as na alegria de servir, com carinho,

A equipe de coordenação.

CADA PROJETO FEZ SUA APRESENTAÇÃO


De maneiras muito criativas cada um dos projetos fizeram sua Ação de Graças do ano. Apresentaram através de disenhos, trabalhos no computador, cartazes, video e até power point sua caminhada no 2007. EStão todos e todas de PARABÉNS!!!!

FESTA DE AÇÃO DE GRAÇAS


No sábado 24 de novembre celebramos na escola Amadeo Rossi uma celebração da Palavra que tinha como motivação agradecer a Deus toda a vida que ao longo deste ano nos deu de presente!!

E também agradecer a todas as pessoas que de diferentes maneiras foram sinais e instrumentos dessa vida no ano 2007!!!