domingo, 16 de dezembro de 2007

FESTA DE NATAL


Chegou a tão esperada festa de Natal no sitio de Tio Edson.
No sábado 8 de dezembro partimos às 9h da EScola Amadeo Rossi e partilhamos um dia muito bonito, com banho de piscina, brincadeiras, música, dança e presentes. E, comida não faltou!!
Foi nossa maneira de celebrar ao Deus da Vida, na certeza que Ele estava e está no meio de nós!

CHEGOU A HORA DAS PISCINAS!!!!













ALEGRIA E AGUA NÃO FALTOU PARA NINGUÉM!!!!

E TEM MAIS AINDA!!!




PRESENTES


Agradecemos de coração os presentes que Patricia, Tati e Claudia em nome das Parceiras pela vida, fizeram para todos/as os/as voluntários/as.
Valeu amigas, vocês são um presente para nós!!

TEMPO DE NATAL - TEMPO DE PARTILHA



Acolhemos com alegria o grande PRESENTE de Deus para todos/as nós: JESUS. E nos também quisemos fazer nosso presente uns aos outros/as. Por isso cada um fez um cartão bem bonito para entregar esse mesmo dia! PARABÉNS ARTISTAS!!!

FESTA DE NATAL - TIO EDSON



Entre as diversões do dia além das piscinas, tivemos passeio de tractor pelo sitio, cama elástica, balanços...etc.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Escola Amadeo Rossi - Parabéns voluntárias/os

Hoje 10/12/07, a Escola Amadeo Rossi, recebeu um prémio, chamado Selo Solidário 2007, por ter projectos sociais abertos para a comunidade. Os projectos do Voluntariado em Ação colaboraram para que este prémio fosse possível, por isso, um parabéns para todas/os vocês. Podem entrar na página www.façaparte.org.br e aí na parte dos Selo Solidário colocam Rio Grande do Sul , Escola Amadeo Rossi e aparecem os projectos do Voluntariado em Ação. A entrega foi em Porto Alegre, e esteve presente a governadora e outros políticos e pessoas da educação. Dentro de São Leopoldo foram oito escolas que se destacaram!